Maiquel Falcão encara “Mestre do Combate” nos EUA
Brasileiro se prepara para enfrentar Andreas Spang nesta sexta-feira (18)
Pronto para o duelo contra o marrento americano Andreas Spang nesta sexta-feira (18), nos EUA, o brasileiro Maiquel Falcão publicou curiosa foto em seu Facebook.
Ao encontrar o apresentador Jimmy Smith nos corredores do hotel em Lake Charles, Falcão não pensou duas vezes em posar para fotos simulando a famosa encarada com o ídolo/fã.
Para quem não se lembra, Smith é o “Mestre do Combate”, aquele programa da Discovery em que ele, acompanhado do parceiro Doug Anderson, desafiam especialistas em diversas artes marciais ao redor do planeta.
Acompanhe a página de MMA do R7
Passada a encarada de mentirinha, Falcão também aproveitou para cornetar o rival Spang em sua página de rede social assim que postou o vídeo da pesagem oficial do show.
- Spang, você é um palhaço de circo.
A disputa vale o cinturão do GP dos pesos médios (84 kg) do Bellator, segundo maior evento de artes marciais mistas do mundo. Empolgado com a oportunidade, o brasileiro mandou um recado aos fãs exclusivamente peloR7.
- Estou pronto para lutar em nome do meu país e quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nessa caminhada.
fonte : Portal R7