domingo, 20 de maio de 2012

Maiquel Falcão encara “Mestre do Combate” nos EUA

Brasileiro se prepara para enfrentar Andreas Spang nesta sexta-feira (18)

Do R7

falcao-700Reprodução/ Facebook

Maiquel Falcão (esquerda) não teve dúvidas de qual pose fazer para a foto com Jimmy Smith



Publicidade

Pronto para o duelo contra o marrento americano Andreas Spang nesta sexta-feira (18), nos EUA, o brasileiro Maiquel Falcão publicou curiosa foto em seu Facebook.

Ao encontrar o apresentador Jimmy Smith nos corredores do hotel em Lake Charles, Falcão não pensou duas vezes em posar para fotos simulando a famosa encarada com o ídolo/fã.

Para quem não se lembra, Smith é o “Mestre do Combate”, aquele programa da Discovery em que ele, acompanhado do parceiro Doug Anderson, desafiam especialistas em diversas artes marciais ao redor do planeta.

Acompanhe a página de MMA do R7

Passada a encarada de mentirinha, Falcão também aproveitou para cornetar o rival Spang em sua página de rede social assim que postou o vídeo da pesagem oficial do show.

- Spang, você é um palhaço de circo.

A disputa vale o cinturão do GP dos pesos médios (84 kg) do Bellator, segundo maior evento de artes marciais mistas do mundo. Empolgado com a oportunidade, o brasileiro mandou um recado aos fãs exclusivamente peloR7.

- Estou pronto para lutar em nome do meu país e quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nessa caminhada.

fonte : Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário