
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Após vencer, Maiquel Falcão fala sobre o ocorrido no Bellator 66 e sobre seu adversário
Após vencer o russo Vyacheslav Vasilevsky pelas semifinais do GP dos pesos-médios Maiquel Falcão garantiu sua vaga na Final, que será contra Andreas Spang.
A final quase teve sua edição adiada nessa etapa da, quando Maiquel Falcão subiu ao ringue para uma encarada especial, o sueco Andreas Spang o empurrou e gerou um desentendimento entre ambos. O presidente do evento, Bjorn Rebney e os treinadores separaram a confusão.
O atleta Maiquel Falcao procurou a equipe do DR e falou sobre o ocorrido no Bellator 66, confira a declaração.
-" Venho por meio desta, lamentar o triste episódio promovido pelo meu próximo adversário, quando o Bellator apresentava ao mundo inteiro quem seriam os finalistas em nossa categoria.
É muito triste, depois de tantos anos de MMA, de todo o empenho que inúmeros lutadores tiveram para conscientizar as pessoas de praticamos um esporte e não apenas brigamos no octógono, ver que alguns lutadores que deveriam zelar pela imagem mundial que nosso esporte está conquistando, prestam-se a promover situações constrangedoras como aquela.
Hoje nossas lutas são assistidas por toda a família, incluindo crianças e adolescentes que têm em nós lutadores uma fonte de inspiração e referência. Que imagem um lutador que empurra seu oponente durante a promoção de uma luta quer passar sobre o MMA? Que valores um lutador desses quer passar para as crianças e jovens que o assistem? Certamente todos os verdadeiros atletas do MMA estão reprovando a atitude descontrolada daquele rapaz e, em nome desses verdadeiros atletas, peço a todos desculpas pelo lamentável incidente.
Já estamos planejando os treinamentos e prometo a todos os amantes do MMA que vou treinar muito para dar uma aula de “boas maneiras” para meu oponente em nossa luta. Vou mostrar a ele o significado da mão pesada do Big Rig e mostrar-lhe como um verdadeiro atleta de MMA deve se comportar."
Por: Patrick Formosinho
Dentro do Ringue
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)