domingo, 20 de maio de 2012

Maiquel Falcão fatura R$ 200 mil com título do GP do Bellator

Brasileiro foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes americanos

Do R7

falcao-700Reprodução/ Facebook

Maiquel Falcão abocanhou R$ 200 mil com a vitória sobre Andreas Spang no Bellator 69



Publicidade

Realizado na noite da última sexta-feira (19), a 69ª edição do Bellator contou com a luta entre o brasileiro Maiquel Falcão e o americano Andreas Spang como atração principal, em duelo válido pelo cinturão do GP dos pesos médios (84 kg).

Apesar do equilíbrio, o gaúcho dominou as ações desde o início e foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes após três rounds de cinco minutos.

O triunfo, muito celebrado com a equipe ainda no octógono, rendeu ao atleta nada menos do que um cheque de R$ 200 mil (US$ 100 mil), maior quantia já paga a um vencedor do torneio.

Acompanhe a página de MMA do R7

Essa foi a 31ª vitória da carreira de Maiquel, a terceira seguida na organização, em um cartel que conta com apenas quatro derrotas.

Vale lembrar que o gaúcho já fez parte do plantel do UFC, onde conquistou uma vitória logo na estreia, sendo demitido às vésperas de sua participação na edição carioca, em agosto de 2011, pelo temor dos promotores de verem os problemas judiciais de Maiquel atrapalharem o crescimento do esporte no país.


Fonte : http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/maiquel-falcao-fatura-r-200-mil-com-titulo-do-gp-do-bellator-20120520.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário