Brasileiro Maiquel Falcão é campeão de GP do Bellator e lutará pelo cinturão
Do UOL, em São PauloMaiquel Falcão teve uma participação no UFC, na edição 123, e deixou o evento com vitória
O lutador brasileiro Maiquel Falcão conquistou nesta sexta-feira o título do GP dos pesos médios do Bellator, evento que surge como uma das forças da atualidade no MMA. Com sua vitória por pontos em Los Angeles, ele se tornou o quarto atleta do país a vencer um Grand Prix da organização.
Maiquel sofreu um susto em 2011, quando teve uma suspeita de infarto. O diagnóstico, no entanto, foi de um stress devido ao excesso de treinos.
Nesta sexta, o rival foi o sueco Andreas Spang, e o brasileiro fez uma luta segura para conquistar a decisão unânime dos jurados laterais. Esta é sua 31ª vitória na carreira, em 35 lutas.
Logo depois do resultado ser anunciado, o Bellator oficializou que o campeão do GP terá a chance de lutar pelo cinturão dos médios. Ele enfrentará Alexander Shlemenko pelo título, que está vago.
Além de Maiquel, o Brasil já venceu GPs do Bellator com Patrício Pitbull, Dudu Dantas e Douglas Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário