domingo, 20 de maio de 2012

Brasileiro Maiquel Falcão é campeão de GP do Bellator e lutará pelo cinturão

Do UOL, em São Paulo
  • Maiquel Falcão teve uma participação no UFC, na edição 123, e deixou o evento com vitória

    Maiquel Falcão teve uma participação no UFC, na edição 123, e deixou o evento com vitória

O lutador brasileiro Maiquel Falcão conquistou nesta sexta-feira o título do GP dos pesos médios do Bellator, evento que surge como uma das forças da atualidade no MMA. Com sua vitória por pontos em Los Angeles, ele se tornou o quarto atleta do país a vencer um Grand Prix da organização.

Maiquel sofreu um susto em 2011, quando teve uma suspeita de infarto. O diagnóstico, no entanto, foi de um stress devido ao excesso de treinos.

Nesta sexta, o rival foi o sueco Andreas Spang, e o brasileiro fez uma luta segura para conquistar a decisão unânime dos jurados laterais. Esta é sua 31ª vitória na carreira, em 35 lutas.

Logo depois do resultado ser anunciado, o Bellator oficializou que o campeão do GP terá a chance de lutar pelo cinturão dos médios. Ele enfrentará Alexander Shlemenko pelo título, que está vago.

Além de Maiquel, o Brasil já venceu GPs do Bellator com Patrício Pitbull, Dudu Dantas e Douglas Lima.

Fonte : http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/05/19/brasileiro-maiquel-falcao-e-campeao-de-gp-do-bellator-e-lutara-pelo-cinturao.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário